Alianças de Compromisso

As alianças de compromisso simbolizam comprometimento com um namoro sério. O formato circular dos anéis de compromisso, sem começo e nem fim, representa a eternidade da união. As alianças de compromisso assumem significados diferentes para cada casal, mas sempre relacionado em oficializar um grande romance.

Modelos e fotos de Alianças de Compromisso

Hoje as mulheres também presenteiam homens com alianças de namoro.
A gravação de nomes em alianças de compromisso começou com reis de cortes medievais e hoje é uma prática comum entre os casais. O nome do namorado/namorada é inscrito no interior do anel de compromisso e, alguns namorados, também gravam um apelido carinhoso, a data que iniciou o relacionamento ou alguma frase do casal. A maior parte das joalharias oferece o serviço de gravação de nomes. O custo da gravação é uma soma de alguns fatores: tamanho da inscrição, fonte utilizada e se a gravação é feita manualmente ou por uma máquina. Algumas joalharias não cobram pela gravação quando você comprar a aliança de compromisso.
No Egito, com a crença de vida após a morte, os casais eram enterrados com suas alianças para dar continuidade da união no além.
As alianças de compromisso têm algumas diferenças das alianças de casamento: o material metálico usado é a prata, diferente dos anéis de casamento se usa o ouro; o anel é usado no anelar da mão direita, diferente da aliança de casamento que é usada no anelar da mão esquerda.

Como dito, o material tradicionalmente usado em alianças de namoro é a prata. Mas não é regra. Alguns casais fazem alianças de compromisso de ouro, de inox e outros materiais. O inox, por exemplo, é muito semelhante a prata, mas muito mais barato e não escurece facilmente como a prata.

Modelos de Aliança de Compromisso de Prata

Veja modelos de anéis de namoro de prata:

Fotos de Modelos de Alianças de Compromisso de Prata


A prata é um material metálico barato, bonito e não estraga. A prata escurece naturalmente por entrar em contato com o enxofre ou o cloro, que estão presente em diversos lugares do cotidiano. Para algumas pessoas que tem o suor mais ácido e este processo de escurecimento é mais rápido. Quando sua aliança de compromisso de prata oxidar, você pode polir na joalharia para recuperar o brilho, como também pode seguir uma receita caseira bem fácil: deixe o anel de molho em meia xícara de vinagre com duas colheres de bicarbonato por três horas. Confira outra forma semelhante para limpar aneis de prata no vídeo abaixo:


Modelos de Aliança de Compromisso de Ouro

Veja modelos de anéis de namoro de ouro:

Fotos de anéis de namoro de ouro


O ouro é reservado para alianças de casamento, mas alguns casais optam por usar ouro na aliança de compromisso. O preço da aliança vai depender da pureza e da quantidade do ouro. A escala de pureza do ouro varia de 9 quilates a 24 quilates, onde 24 quilates é o ouro mais puro, onde 100% do material metálico é ouro..

Visite o parceiro: http://modafeminina.biz/

O ouro em seu estado puro é amarelado, mas pode assumir diversas outras cores de acordo com misturas de metais. O ouro branco, por exemplo, é uma mistura de ouro, prata e paládio. Confira abaixo uma tabela com as misturas realizadas para se obter ouro amarelo, ouro branco, ouro rosa e ouro vermelho:

Alianças de Compromisso de Ouro


Comprar joias em ouro é sempre considerado um investimento uma vez que o ouro não desvaloriza facilmente. Você pode, por exemplo, aproveitar a aliança de compromisso para fazer a sua aliança de casamento.

Fotos de Alianças de Compromisso

Confira agora uma galeria de fotos de diversas alianças de compromisso:

Imagens de Alianças de Compromisso

Modelos de Anéis de Namoro

Fotos de modelos de alianças de namoro


Vai comprar uma aliança de compromisso? Quer uma dica para encontrar muitos modelos e pagar mais barato? Troque a joalharia da sua cidade por uma loja virtual. Na internet, você encontra anéis de compromisso vendidos direto da fábrica, além de muitas formas de pagamento e ferramentas para encontrar os melhores preços, como os comparadores de preços.

Você também pode fazer uma aliança de namoro personalizada. Basta contratar um designer de joias e encomendar seus anéis de compromisso com as características que desejar.

Deixe seu comentário abaixo!

-->

21 comentários:

  1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS. …Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre .DDSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele DDSS me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DDSS venha para MIM, SRSR, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento, que ele DDSS não pense mais nas outras… mas somente em MIM (SRSR). Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom blog, compre a minha pela internet no site http://www.staraliancas.com.br

    Att Priscila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS. …Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre .DDSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele DDSS me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DDSS venha para MIM, SRSR, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento, que ele DDSS não pense mais nas outras… mas somente em MIM (SRSR). Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

      Excluir
    2. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS. …Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre .DDSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele DDSS me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DDSS venha para MIM, SRSR, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento, que ele DDSS não pense mais nas outras… mas somente em MIM (SRSR). Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

      Excluir
    3. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS. …Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre .DDSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele DDSS me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DDSS venha para MIM, SRSR, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento, que ele DDSS não pense mais nas outras… mas somente em MIM (SRSR). Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

      Excluir
  3. por incrivel so inrolada e tenho aliança de compromisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS. …Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre .DDSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele DDSS me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DDSS venha para MIM, SRSR, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento, que ele DDSS não pense mais nas outras… mas somente em MIM (SRSR). Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

      Excluir
    2. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS. …Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre .DDSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele DDSS me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DDSS venha para MIM, SRSR, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento, que ele DDSS não pense mais nas outras… mas somente em MIM (SRSR). Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

      Excluir
  4. A Prata Fina tem uma variedade de alianças na loja virtual http://www.pratafina.com.br/cat/aliancas-de-compromisso/ Confira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS. …Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre .DDSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele DDSS me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DDSS venha para MIM, SRSR, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento, que ele DDSS não pense mais nas outras… mas somente em MIM (SRSR). Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

      Excluir
  5. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS. …Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre .MAAD de onde estiver ou com quem estiver e faça ele MAAD me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que MAAD venha para MIM, JMC, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento, que ele MAAD não pense mais nas outras… mas somente em MIM (JMC). Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida.

    ResponderExcluir
  6. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS. …Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre .MAAD de onde estiver ou com quem estiver e faça ele MAAD me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que MAAD venha para MIM, JMC, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento, que ele MAAD não pense mais nas outras… mas somente em MIM (JMC). Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida.

    ResponderExcluir
  7. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS. …Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre .MAAD de onde estiver ou com quem estiver e faça ele MAAD me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que MAAD venha para MIM, JMC, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento, que ele MAAD não pense mais nas outras… mas somente em MIM (JMC). Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida.

    ResponderExcluir
  8. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS. …Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre .MAAD de onde estiver ou com quem estiver e faça ele MAAD me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que MAAD venha para MIM, JMC, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento, que ele MAAD não pense mais nas outras… mas somente em MIM (JMC). Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida.

    ResponderExcluir
  9. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS. …Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre .MAAD de onde estiver ou com quem estiver e faça ele MAAD me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que MAAD venha para MIM, JMC, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento, que ele MAAD não pense mais nas outras… mas somente em MIM (JMC). Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs http://aliancas.org você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida.

    ResponderExcluir
  10. Usar aliança é o símbolo da seriedade e cumplicidade do casal, fiquei muito feliz quando ganhei a minha. Meu namorado foi um fofo e escolheu sozinho, olha que linda: aliança de compromisso

    ResponderExcluir
  11. Tem um site que achei muito legal de alianças é o sarahaliancas.com.br vale a pena conferir!

    ResponderExcluir
  12. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS. …Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre .DDSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele DDSS me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DDSS venha para MIM, SRSR, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento, que ele DDSS não pense mais nas outras… mas somente em MIM (SRSR). Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida.

    ResponderExcluir
  13. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS. …Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre .DDSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele DDSS me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DDSS venha para MIM, SRSR, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento, que ele DDSS não pense mais nas outras… mas somente em MIM (SRSR). Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida.

    ResponderExcluir
  14. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS. …Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre .DDSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele DDSS me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DDSS venha para MIM, SRSR, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento, que ele DDSS não pense mais nas outras… mas somente em MIM (SRSR). Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida.

    ResponderExcluir
  15. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS. …Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre .DDSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele DDSS me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DDSS venha para MIM, SRSR, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento, que ele DDSS não pense mais nas outras… mas somente em MIM (SRSR). Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida.

    ResponderExcluir